Aqui pode encontrar contactos das diferentes organizações com que estamos a colaborar e informação em diferentes areas de apoio que estamos a disponibilizar. É muito importante que tenha registado as suas perdas no Centro de Apoio à População para que possamos acompanhá-lo e encaminhar a sua informação para as entidades públicas responsáveis.  Consulte a seguinte informação que iremos continuar a atualizar diariamente. Em breve teremos informação nas restantes áreas de apoio que estamos a organizar.

Alojamento

Se de momento não tem um local onde possa ficar alojado, por favor contacte keziahegibbons@gmail.com detalhando o numero de pessoas, datas e necessidades específicas.


Comida e Higiene 

Graças à generosidade de vários indivíduos e organizações temos um banco alimentar. Por favor contacte-nos para levantar comida, kits de higiene, utensílios de cozinha, e materiais de limpeza e trabalho, enquanto não abrirmos o novo espaço. Temos também vários tipos de comida para animais. Pode encontrar os nossos contactos aqui


Água

Se de momento não tem acesso a água própria para consumo, por favor dirija-se à Câmara Municipal de Monchique. Assim que abrir o Supermercado Social haverá àgua engarafada à sua disposição. Temos também equipas de voluntários que podem avaliar e dar assistência para a instalação de material de canalização/irrigação.


Eletricidade

Se de momento não tem eletricidade por favor contacte a EDP (00351 800 506 506) ou dirija-se à Câmara Municipal de Monchique. Para quem tenha perdido sistemas de electriciade renováveis, pedimos que nos contactem para tentarmos mobilizar donativos diretos ou um apadrinhamento da sua necessidade. Pode encontrar os nossos contactos aqui. Em todos os casos, recomendamos que informe a Câmara Municipal de todas as suas perdas.


Saúde 

Se precisa de cuidados médicos por dirija-se ao Centro de Saúde. Para apoio psicológico, notifique o Centro de Saúde pois pode ser acompanhado de imediato. Iremos em breve disponibilizar um horário de sessões e atendimento, tanto de psícologia como de terapias alternativas dadas por profissionais voluntários nas suas àreas de especialização.